Gladiador 2, Quarteto Fantástico, Um Lugar Silencioso: Dia Um e Stranger Things: o que – ou melhor, quem – as quatro produções possuem em comum? Mesmo tão distintos entre si, os títulos são ligados por Joseph Quinn, que estourou no mundinho do cinema e da TV após interpretar Eddie Munson na série da Netflix.
Muito antes, porém, o ator foi visto em outro grande fenômeno das séries – mas passou tão despercebido que, hoje, pouquíssimos sequer se lembram disso. Estou falando, claro, de Game of Thrones (sim, Joseph Quinn está em GoT!).

Joseph Quinn está em Game of Thrones – e quase ninguém se lembra!
Em 2017, a 7ª temporada de GoT fazia sua estreia na TV com o episódio Pedra do Dragão (ou Dragonstone, em inglês). Nesse início de temporada, entre outros acontecimentos, acompanhamos a tão aguardada vingança de Arya (Maisie Williams) contra a casa Frey – que esteve por trás do traumático Casamento Vermelho.
Depois disso, ela descobre que Jon Snow (Kit Harrington) retomou Winterfell e parte para lá, reencontrando sua ex-loba gigante, Nymeria, no caminho. No 4º episódio, Os Despojos da Guerra, Arya chega em Winterfell e é recebida por dois guardas – e é aí que entra em ação Joseph Quinn.

O britânico interpreta um dos guardas, Koner. Junto do companheiro, ele tenta impedir Arya de entrar no castelo, já que os dois duvidam que ela realmente seja quem diz ser. Esperta, Arya consegue distrair e despistar a dupla.
Com essa breve e única aparição em Game of Thrones, não é de se admirar que muitos já tenham esquecido a passagem de Quinn pela série.

Além do já citado Quarteto Fantástico, Joseph Quinn também será visto em Vingadores 5 e Warfare – e foi recentemente anunciado como o intérprete de George Harrison na cinebiografia dos Beatles.