Esta atriz foi paixão de milhares de pessoas na infância e agora é será vilã do novo Superman; reconheceu?
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Filme que inaugura nova era da DC nos cinemas estreia em julho.

Os filmes de super-heróis continuam sendo uma indústria de sucesso em termos de impacto no público, como refletido no fato de que a maioria das produções relacionadas tem receitas de bilheteria superiores a um bilhão de dólares. Nesse sentido, a Warner Bros. continua apostando na DC e desta vez reinicia seu Universo Cinematográfico com um novo filme do Superman.

Com lançamento previsto para 10 de julho de 2025, o projeto será dirigido por James Gunn, que já tem um bom currículo no gênero com filmes como a trilogia Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida.

Superman: Trailer épico revela novo vilão da DC e coloca herói em sua versão mais vulnerável

Entre os elementos que chamam a atenção do público neste filme está seu elenco. Além de David Corenswet como Superman ou Nicholas Hoult como Lex Luthor, destaca-se o nome de María Gabriela de Faría.

A atriz venezuelana, hoje com 32 anos, foi a paixão de milhares de pessoas entre 2008 e 2016, época em que estrelou séries como Isa TKM , Isa TK+ e Yo soy Franky, todas transmitidas pela Nickelodeon.

Nickelodeon

Em Superman, a latino-americana será A Engenheira, uma das vilãs mais conhecidas dos quadrinhos e que nesta ocasião será o braço direito no nível militar do próprio Luthor.

Como será o próximo filme do Superman?

"Em um mundo que perdeu a fé na bondade, Superman luta para conciliar sua herança kryptoniana com os valores humanos que moldaram seu caráter. Criado na Terra, ele defende a verdade, a justiça e o estilo de vida americano, mas precisa confrontar um mundo cínico que questiona seus ideais", começa a sinopse oficial.

Ela também acrescenta que o protagonista se encontrará "entre o dever de proteger a humanidade e a busca por sua identidade, neste dilema ele demonstra que a esperança e a bondade nunca saem de moda, mesmo nos momentos mais sombrios, inspirando outros a acreditarem em um futuro melhor".

Superman: James Gunn revela fofa inspiração para Krypto, o cão de Clark Kent que já roubou a cena

Diferente de outras adaptações do personagem da DC criadas por Joe Shuster e Jerry Siegel, esta não se concentrará tanto em sua história de origem ou em quando chegou à Terra, mas sim no momento em que ele deixa de ser apenas mais um super-herói para se tornar o grande salvador da humanidade após enfrentar Lex Luthor, o que pode levar a uma posterior formação da Liga da Justiça neste novo universo cinematográfico.

facebook Tweet
Links relacionados