"Meu pai queria que eu fizesse o filme, e eu quase vomitei": filha de Clint Eastwood se aposentou completamente aos 40 anos
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Relação familiar dos dois poderia ser abalada com a resposta da filha.

Clint Eastwood tem uma família grande, foi casado duas vezes e tem oito filhos com seis mulheres diferentes. Além de fazer muitos filmes, o artista teve tempo de sobra para viver a vida nos mais variados formatos.

Parte dos esforços do realizador, que estrelou filmes icônicos como As Pontes de Madison, Três Homens em Conflito, Gran Torino e Menina de Ouro, se dedica à atuação. No entanto, talvez o nome que mais lhe soe familiar, e também o rosto seja o do seu filho Scott Eastwood, que já apareceu em filmes como o próprio Gran Torino, Invictus ou Velozes e Furiosos 8.

Hoje à noite no streaming: E se Clint Eastwood deu para Angelina Jolie o melhor papel de sua carreira?

Entrando na família do cineasta, há também Alison Eastwood, que apesar de também ter decidido seguir os passos do pai, aposentou-se aos 40 anos por motivos curiosos e totalmente compreensíveis.

Agora com 51 anos, ela estudou atuação na Universidade da Califórnia, em Santa Bárbara, apesar de já ter tentado alguns papéis quando criança. Entretanto, ela nunca concluiu seus estudos, segundo a revista People, e apesar disso, enquanto esteve ativa, teve uma carreira de muito sucesso após lançar, sob a direção de seu pai, Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal ao lado do ator John Cusack.

EUGENE GARCIA/EPA-EFE/Shutterstock

Depois disso, ela foi gravando diferentes títulos e ainda em 2007 ousou tentar a sorte na direção de Rails & Ties, filme no qual trabalhou com Kevin Bacon e Marcia Gay Harden. Apesar disso, aos 40 anos, Alison Eastwood pôde optar por se aposentar da profissão, concentrando-se assim em seu trabalho de caridade no abrigo de animais que fundou, a Eastwood Ranch Foundation, e também em sua linha de roupas e acessórios, marca que não está mais em operação.

Ela estava no meio disso quando uma ligação perturbou sua paz. Era do produtor Sam Moore, que estava trabalhando com seu pai no longa-metragem A Mula e ligou para informá-la que queria que ela assumisse o papel de sua filha no filme.

Para maiores de 16 anos: O suspense de ação com Denzel Washington que surpreendeu até mesmo Clint Eastwood

Depois disso, como a People relatou em 2018, de acordo com declarações à Variety na estreia do filme, a atriz sentiu seu coração disparar e, de fato, quase vomitou, como ela mesma confessou, mas seu marido a convenceu a aceitar o papel, já que era uma boa maneira de passar um tempo com seu pai e ambos sabiam que, se sua resposta fosse não, ela se arrependeria mais tarde.

"Eu estava com meu marido e era sexta-feira, íamos jantar, e [o produtor] Sam Moore me ligou e disse: 'Seu pai quer que você faça esse filme.' E eu quase vomitei. [Meu marido] disse: 'O que houve? Está tudo bem? Alguém morreu?' Eu fiquei tipo, 'Não, eu só não estou me sentindo muito bem.' Eu me aposentei da atuação e meio que joguei a toalha e decidi me concentrar em muitas coisas diferentes, então pensei: por que ele me quer?"

A Mula
A Mula
Data de lançamento 14 de fevereiro de 2019 | 1h 56min
Criador(es): Clint Eastwood
Com Clint Eastwood, Bradley Cooper, Laurence Fishburne
Imprensa
3,4
Usuários
4,0
Adorocinema
2,0
alugar ou comprar

Essa, no entanto, foi uma grande oportunidade de se conectar com seu pai, já que retomou os estudos da filmografia do pai para que embarcasse no projeto com bastante propriedade. Atualmente, A Mula está disponível para compra e aluguel digital.

facebook Tweet
Links relacionados