A cada projeto, Tom Cruise supera os próprios limites quando se trata de acrobacias e sequências de ação de tirar o fôlego. Como é possível que Missão Impossível – O Acerto Final seja o último filme da franquia que ele protagoniza há praticamente 30 anos, o astro não dispensou todo o aparato disponível para executar suas façanhas mais perigosas.
Como já vimos nos trailers que antecipam a chegada de Mission Impossible – The Final Reckoning, o intérprete do agente Ethan Hunt elevou o nível das manobras aéreas que vimos nos volumes anteriores da franquia. Agora, além de pilotar um avião, se pendurar pela porta e saltar de paraquedas, ele realizou uma acrobacia chamada "wing-walking", que, como o nome em inglês sugere, se trata de andar nas asas de uma aeronave em pleno ar.

Só de pensar nesse tipo de risco pode provocar náuseas naqueles de estômago mais fraco, mas Tom faz questão de comer uma refeição completíssima antes de decolar:
"Na verdade, eu tomo um café da manhã enorme. A quantidade de energia que isso exige é muito grande — eu treino muito duro para o wing-walking. Eu como, tipo, salsicha e quase uma dúzia de ovos, bacon, torrada, café e líquidos. Imagine só! Está frio lá em cima. Estamos em alta altitude. Meu corpo está queimando muita energia", contou Cruise em entrevista à People.
Além dos esportes radicais, o ator de 62 anos anos contou à revista que também treina outras habilidades mais "tranquilas" em sua rotina, como yoga, dança e música:
"Estou sempre praticando, seja piano ou ter mais tempo para dançar, ou paraquedismo ou pilotar aviões ou helicópteros. O melhor é que você nunca está lá. Sempre pode melhorar", completou.

Missão Impossível – O Acerto Final estreia nos cinemas brasileiros no dia 22 de maio.