Provavelmente não há nenhuma estrela em Hollywood que não se arrependa de algo em sua carreira. Mark Wahlberg não é exceção: o ator apareceu em filmes aclamados como Boogie Nights e Os Infiltrados, e também obteve grande sucesso de bilheteria com dois Transformers. Mas há arrependimentos: Wahlberg preferia não ter feito um certo thriller de ficção científica de 2008.
Além disso, ele recusou uma outra produção do gênero que é aclamada por fãs e críticos, mas logo percebeu que sua decisão não poderia estar mais errada.
Estou falando de Star Trek, prelúdio da lendária saga espacial dirigida por J.J. Abrams, que foi lançada em 2009 e gerou duas continuações de igual sucesso.

Além de impressionar a crítica e o público, o espetáculo espacial também foi um sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 385,7 milhões em todo o mundo.
E, hoje, Mark Wahlberg provavelmente não discordaria das reações entusiasmadas. Mas quando teve o roteiro em mãos, enxergou as coisas de forma diferente, como revelou em entrevista ao Total Film: "Tentei ler o roteiro, mas não entendi as palavras, os diálogos, nada. Aí vi o filme e pensei: 'Nossa, [Abrams] fez um ótimo trabalho'."
Entretanto, quando o ator se deu conta disso, infelizmente já era tarde demais para se juntar ao grupo formado por Chris Pine (Capitão Kirk), Zachary Quinto (Spock) e Zoe Saldaña (Tenente Nyota Uhura). Walhberg, pelo menos, não está sozinho nessa: ele compartilha a experiência com Kurt Russell, que também não reconheceu o potencial de outra mega-franquia...

Star Trek está na assinatura premium do Prime Video.