Junto com seu parceiro de longa data Chad Stahelski, o ex-dublê e especialista em ação David Leitch lançou a saga John Wick. Leitch então lançou alguns filmes solo mais brilhantes, incluindo Atomic Blonde, Deadpool 2, Velozes e Furiosos Hobbs & Shaw e Trem-Bala.
Seu longa O Dublê com Ryan Gosling, que foi recebido com críticas bastante positivas (o AdoroCinema até deu a ele fortes 4 de 5 estrelas), não foi particularmente convincente nas bilheterias e, com uma arrecadação de bilheteria de 181 milhões de dólares em um orçamento de produção puro de cerca de 150 milhões de dólares (ao qual também há um orçamento de publicidade robusto), tornou-se um empreendimento ruim para o estúdio Universal.

No entanto, isso não impede David Leitch de dar início ao seu próximo projeto de direção, que já está gerando bastante atenção na indústria. Em fevereiro de 2025, o ator de 49 anos estava trabalhando em um thriller policial ainda sem título, com a Amazon MGM a bordo como um forte parceiro de distribuição desta vez.
E agora o primeiro nome do elenco foi confirmado: Nicholas Hoult assumirá o papel principal no novo suspense de ação de Leitch. A revista do setor Deadline foi a primeira a relatar isso. Hoult começou sua carreira como uma estrela infantil na tragicomédia cult Um Grande Garoto.

Além de papéis de personagens célebres como em A Favorita, O Menu e, o mais recentemente, Nosferatu, ele também não é estranho aos sucessos de bilheteria, graças aos papéis de franquia em Mad Max: Estrada da Fúria, os filmes X-Men e, em breve, como o arqui-inimigo do Superman, Lex Luthor, na nova aventura em quadrinhos de James Gunn sobre o Homem de Aço.
Não está claro qual papel o britânico desempenhará agora para David Leitch. Talvez ele lidere a astuta gangue de assaltantes de banco no centro da trama, que documentam seus assaltos nas redes sociais e, assim, jogam um jogo de gato e rato particularmente perigoso com a polícia. As filmagens estão programadas para começar no verão de 2025, então um lançamento nos cinemas e, provavelmente, no Prime Video, em 2026 é bem possível.
*Conteúdo Global AdoroCinema.